Lisboa, Salamanca, Madrid e Évora
Inserir subtítulo aqui

Roteiro

Lisboa, Salamanca, Madrid e Évora 10 Dias / 9 Noites - PT84

Desde 1.999 Euros


1º Dia (Segunda-feira) LisboaSeja bem-vindo à Portugal e ao moderno aeroporto de Lisboa. O Gestor Operacional (G.O.) estará no aeroporto para recepcioná-lo e em seguida levá-lo ao hotel. O seu apartamento estará disponível a partir das 14:00h. A tarde será livre.2º Dia (Terça-feira) Lisboa/Vila de Sintra/Cabo da Roca/Cascais/Estoril/Lisboa
Após o Café da manhã faremos uma visita panorâmica à cidade de Lisboa e chegaremos a Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerónimos do séc. XVI (5º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal) e Patrimônio Mundial da UNESCO. A seguir, faremos uma parada na Torre de Belém para fotos (7º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal). Seguiremos então até a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO. Dica Schultz: Visite o café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces "travesseiro e queijada de Sintra" (não incluído). Você terá tempo livre para passear na Vila. Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.3º Dia (Quarta-feira) Lisboa/Ciudad Rodrigo/Salamanca Após o café da manhã sairemos para Salamanca. Parada em Ciudad Rodrigo para conhecer a sua Catedral, muralha e ruas medievais. Continuaremos para Salamanca, distinta cidade espanhola, reconhecida pela antiguidade da sua universidade, atualmente Patrimônio Mundial da Unesco. O seu Patrimônio Arquitetônico e Urbano é uma das maiores das atrações. Um tesouro, tendo em conta que a cidade foi construída com o arenito de ouro da Villamayor, encontrando-se muito bem preservada. A maioria da população é constituída por jovens estudantes, sendo a noite de Salamanca bastante animada. Chegada, visita panorâmica e hospedagem.
4º Dia (Quinta-feira) SalamancaCafé da manhã e dia livre para explorar a bonita cidade de Salamanca, aproveite a esta bonita cidade. Não perca a Plaza Mayor, uma das mais bonitas de Espanha e do mundo, conheça a Catedral, o Edifício histórico da Universidade, a mais antiga de Espanha, também vale a pena visitar, descubra a figura da rã na sua fachada. No interior descobrirá espaços como a aula de Frei Luis, que parece ter parado no tempo, ou a Biblioteca antiga. Deverá conhecer a Casa das Conchas, famosa pela sua fachada decorada com centenas de conchas, e a Igreja da Clerezia e Universidade Pontifícia, que se encontram exatamente na frente. Não se esqueça de subir às torres da Clerezia e apreciar as vistas da cidade desde as varandas da torre deste impressionante miradouro.