Espanha
3 dias Madrid | City Breaks - Momentos De Evasão

Desde 245 €

CONDIÇÕES

Observações especificas

Mínimo 3 dias (Avião, Alojamento, Seguro de Viagem).
Opcional: Transferes, Tours Regulares.

Nota: Taxa Hoteleira paga diretamente pelo cliente ao Hotel no Check In.

NOTA

Inclui Seguro Tottal Viagens Basic inclui MIP (Morte ou Invalidez Permanente) de 15.000 € e não dispõe de cobertura de cancelamento e interrupção de viagem.

Locais a Visitar

Palácio Real de Madrid

O edifício inspira-se nos esboços realizados por Bernini para a construção do Palácio do Louvre de Paris, e articula-se em volta de um pátio quadrado, contando também com uma galeria e uma Praça de Armas, onde se situa a fachada principal do palácio. Tanto a decoração de cada sala como a sua distribuição foram mudando ao longo dos anos, adaptando-se às necessidades dos seus reais inquilinos.

Parque do Bom Retiro

Os seus 125 hectares e as suas mais de 15 000 árvores proporcionam um refúgio verde no centro de Madrid. Do ponto de vista botânico são de considerar alguns dos seus jardins: o Jardim de Vivaces, os Jardins de Cecilio Rodríguez (jardins clássicos com um toque andaluz), os Jardins do Arquiteto Herrero Palacios, a Rosaleda (coleção de rosas) e o Canteiro Francês com o Cipreste, a árvore mais antiga de Madrid, que se diz poder ter 400 anos.

Puerta del Sol

Central e buliçosa, a praça da Porta do Sol é um dos emblemas de Madrid. Na sua planta semicircular convergem várias das ruas mais históricas e transitadas da cidade, como Mayor, Arenal, Alcalá ou Preciados, e concentra vários dos elementos mais representativos desta urbe. Um deles é o famoso relógio da Casa dos Correios, sede da Comunidade de Madrid, que todos os 31 de dezembro assinala as doze badaladas do Ano Novo, perante uma multidão que se aglomera a seus pés, para comer as doze passas tradicionais.

Plaza Mayor

Antes de Madrid se tornar numa capital de grandes avenidas e bulevares, o seu mapa era formado por pequenas ruas e vielas, que hoje nos transportam a tempos de espadachins e de personagens pícaros. A Plaza Mayor começou a erguer-se nos terrenos da antiga Plaza del Arrabal, onde se encontrava o mercado mais popular da vila, nos finais do século XV, altura do traslado da corte de Felipe II para Madrid.

Las Ventas

Baseada num projeto de José Espelius, que morreu antes da conclusão das obras, foi terminada por Manuel Muñoz Monasterio em 1931 e nesse mesmo ano foi inaugurada. A Monumental Praça de Las Ventas tem capacidade para 23 798 aficionados e uma arena de 60 m de diâmetro, que a converte numa das praças maiores do mundo.

Santiago Barnabéu

O Real Madrid é uma das três grandes equipas da capital na Liga de Futebol Profissional, juntamente do Atlético de Madrid e o Rayo Vallecano. Em seu palmarés possui vários títulos europeus e internacionais. O estádio abre suas portas 363 dias ao ano para que os amantes do futebol e do desporto visitem suas históricas instalações: é um dos pontos turísticos de maior afluência de público da capital.